terça-feira, 14 de julho de 2015

um conto enviado por um amigo meu:

Depois de muito relutar em aceitar o convite de um amigo para conhecer uma sauna, resolvi aceitar... segundo ele, por ser de hotel, seria segura...
Entrei na sauna e, a princípio, na pequena sala onde se localizam os armários não havia ninguém, somente eu, meu amigo e ninguém mais... ele, por se tratar de um frequentador assíduo já foi para a sala de massagem, onde se encontra um profissional de muita experiência e procura. Eu, fui conhecer o local, entrei na seca, havia três homens beirando os 60 anos, animados em uma conversa sobre futebol, como não é um assunto de minha preferência, saí  e entrei na sala de vapor, esta era maior e haviam apenas dois homens, procurei o local mais alto e sentei, do meu lado, sentado na outra extremidade, dava para ver um rapaz que calculo uns 25, no máximo 26 anos, estava um silêncio total, ao contrário da animada conversa da sala seca, por ser novato, fiquei na minha e esperei alguma indagação por parte dos dois, minutos  mais tarde, o homem que estava um pouco mais abaixo resolveu sair, ficamos eu e o garoto.
Notei que ele vez ou outra me olhava e eu não conseguia retribuir o olhar, até porque não tinha interesse nenhum nele, passou mais uns instantes e o garoto me perguntou se eu havia trazido shampoo, respondi que sim e ele perguntou se eu poderia ceder-lhe pois saindo dalí iria para uma festa e havia esquecido o seu, claro que não neguei, perguntei a ele se queria agora ou mais tarde e ele respondeu que um pouco mais tarde, então, a partir daí começamos a conversar sobre assuntos como vídeos no face book e tal... notei que ele conversava e mexia no seu pau que a esta altura já estava duro, aliás, muito duro, impossível não notar, eu que nunca tive experiência nenhuma com o mesmo sexo, fiquei na minha e percebi que o meu também estava aceso porém tentei disfarçar, em seguida ele levantou e foi para ducha, dava para ouvir dalí o barulho da água, isto me deu muito conteúdo para imaginar coisinhas, pois sempre tive a curiosidade de ver como seria tocar num pau de um cara, levantei e fui para as duchas, encontrei ele de costas para mim, peguei a ducha ao lado e abri apenas a água fria, ele olhou para mim e pediu o shampoo, fui até o roupão pendurado, peguei e quando fui entregar ele pegou na minha mão... eu não conseguia tirar os olhos do pau dele, era enorme, retinho, grosso e a cabeça bem vermelhinha e grande também, o meu a esta altura também estava muito duro, afinal a delicia da novidade o havia acordado, eu estava nervoso mas com muita vontade de fazer algo e, partiu dele a iniciativa, quando devolveu o frasco ele se aproximou e pegou no meu pau, quase tive um treco, que sensação deliciosa, então, ele pegou minha mão e colocou no pau dele, nossa... era enorme, quente, as veias estavam cheias, estava latejando, então comecei a mexer nele com a curiosidade “quase” toda sanada... neste momento ele se abaixou e começou a mamar meu pau, eu quis explodir, passava a língua na cabeça como se fosse o mais saboroso dos sorvetes, chegou a lamber meu saco, a esta altura eu já não aguentava mais, foi então que resolvi fazer a mesma coisa, afinal, estava ali a oportunidade me abaixei e peguei com as duas mãos aquela maravilha e coloquei na boca suavemente, que macio, que quente, que delicia, era uma sensação estranha mas a melhor que já senti em muitos anos e não queria desperdiçar, então mamei muito aquela maravilha, lambi seu saco, colocando inteiro na boca com uma deliciosa e suave voracidade, fechei meus olhos e não chupei... eu mamei muito, e, foi assim até ele querer de novo me mamar... meu pau não aguentava mais e avisei a ele que estava quase gozando, aí ele caprichou, então gozei no rosto dele, no final ele lambeu o restinho que ainda pingava, então levantou e ofereceu novamente aquela maravilha, rapidinho peguei e abocanhei, só que ele me levantou e virou de costas e começou a passar as mãos na minha bunda, encostou seu pau, colocando no meio dela, e foi ali que o garoto liberou todo seu leitinho, nossa que sensação especial, nunca esquecerei daquele momento, sentindo o leite dele escorrer pela minha perna, quando ele acabou, fiz o mesmo que ele, abocanhei e aproveitei o restinho, afinal a retribuição faz parte também da boa educação hehe, e foi assim minha primeira experiência com um homem.
Isto realmente aconteceu e tenho saudades dele, retornei varias vezes na sauna e nunca mais o vi.
Beto 13.07.2015

3 comentários:

  1. Você terá sempre uma história desta publicada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou publicar todas que receber, tu tem alguma história boa?
      me manda que publico.
      abraço

      Excluir