sexta-feira, 13 de maio de 2016

Moreno do carro preto (Conto Erótico)

Olá, tenho 20 anos e sou bi.
Gosto de ser CDzinha também, adoro chupar e morro de vontade de dar(mas sou virgem por trás :/).
Estou aqui para compartilhar com vocês um encontro que tive na semana passada. 
Entrei em um bate papo na internet e comecei a conversar com um rapaz muito legal, educado e muito safado.
Ele me chamou pra CAM rapidamente, peguei uma calcinha e um sutiã rosa de minha madrasta e os vesti.


Ele abriu a CAM dele e já vi uma rola morena, grande e grossa. Fiquei louquinha, que rola linda e maravilhosa. Abri minha CAM e me mostrei, brincamos um pouco, quando ele disse que morava perto de mim. Disse também que tinha local para real.
Marcamos de nos encontrar em um mercado aqui próximo, fui com a calcinha e o sutiã. Lá estava eu esperando aquele moreno roludo, quando avistei um carro preto vindo em minha direção. Ele parou, eu entrei e ele ja foi colocando a rola pra fora e me fez ir batendo punheta pra ele até a casa dele.

Quando chegamos, ficamos na garagem mesmo, ele tirou minha roupa, me deixou só de calcinha e sutiã. Ficamos nos beijando por minutos, até que ele pegou minha cabeça com bastante força e colocou sua rola na minha boca.
Chupei ele por bastante tempo, ficamos em diversas posições no carro e na garagem.



A ultima posição foi ele sentado no banco do motorista e eu ajoelhada do lado de fora, chupando muito (que rola deliciosa). 
Até que ele começou a esfregar a mão por fora da calcinha em meu pau, que já estava bem duro. Foi ai que gozei bastante na calcinha de minha madrasta.


Ai ele agarrou bem minha cabeça e começou a meter na minha boca como se fosse um cuzinho, quando senti uma jorrada de porra bem forte na garganta. Ele gozou tanto na minha boquinha que caiu gozo até no chão da garagem.

Nos vestimos e ele me levou para o mercado novamente, infelizmente não foi nesse dia que fui penetrado pela primeira vez, mas sinto que esse dia está chegando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário